Código: 1454

Maravilhoso apartamento com PISCINA PRIVATIVA e terraço amplo e 3 quartos sendo 2 suítes, na melhor região da Velha!

  • 200.11m²
    privativa
  • 236.57m²
    total
  • 3 dormitórios
    (2 suítes)
  • 3 banheiros
  • 2 vagas
  •  4° andar
  •   Sem mobília

Descrição

Maravilhoso apartamento com PISCINA PRIVATIVA e terraço amplo e 3 quartos sendo 2 suítes, na melhor região da Velha!

Esse incrível apartamento tem uma área social deslumbrante, com sala de jantar, estar, cozinha e área gourmet integradas e acesso ao terraço e a maravilhosa piscina privativa, feita e projetada pelos atuais proprietários em conjunto com sua arquiteta!

Na entrada tem um lindo lavabo todo planejado e espaçoso;
Esse apartamento conta com 3 quartos amplos e bem arejados já com instalação de ar condicionado Split em todos eles, um deles é a suíte dos filhos outro é o quarto de visitas, o mais incrível de todos é a suíte do casal com acesso ao terraço e a piscina privativa!!

O apartamento é muito silencioso por ser virado para os fundos, ele está localizado no quarto andar do prédio, pois o térreo são lojas e o segundo e terceiro andar são as vagas de garagem, assim ele se torna um terraço no quarto andar trazendo todo o conforto e a praticidade que sua família merece!!

No condomínio temos 2 elevadores, salão de festas completo, playground e um lindíssimo hall de entrada decorado e com muita segurança!!

A localização é fenomenal, possui mercado e uma das melhores confeitarias bem em frente, farmácia e salão de beleza bem em baixo do prédio e escolas, creches e todo o comércio local a apenas alguns passos!

Agende já a sua visita com uma de nossas corretoras, teremos o maior prazer em poder te apresentar esse incrível apartamento, você irá se surpreender!!

Venda:
R$ 850.000,00

Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Localização